quinta-feira, 21 de maio de 2009

SONHOS




Sonhos…

Fecho os olhos, cabelo ao vento, os meus pés caminham sobre a areia, na praia dos meus sonhos, onde o meu corpo será teu quando a maré chegar. Olho a espuma gelada e sinto o cheiro das ondas. No céu, a Lua ilumina-me. O meu passeio é solitário. Espero que chegues, sinto uma mistura de medo e ansiedade, fragilidade e força, a minha mente vai relembrando os teus beijos e sinto a minha pele arrepiar-se. A maré sobe, a água acaricia-me as pernas... Sobre as ondas vislumbro a sombra de um pequeno barco, vem em minha direcção, rompendo a arrebentação. A lua desnuda o meu corpo. A noite passa e o primeiro raio de sol traz a manhã, seguimos à proa, cabelos ao vento, abraçados. No meu sonho, vamos no velho barco e partimos sem destino. Deixamos para trás a praia, a areia, o medo e as ondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário